Juniores: Vasco vence Urubu por 2 a 1 em São Januário

Sábado, 13/02/2016 - 18:05
comentário(s)

Na prévia do duelo entre as equipes profissionais, Vasco e Flamengo se enfrentaram na tarde deste sábado (13/02), em São Januário, pelo Campeonato Carioca sub-20. Melhor para o Gigante da Colina, que venceu o rival por 2 a 1 e deu fim a incômodo tabu. O Almirante não vencia o rubro-negro na categoria desde a temporada de 2014. Os gols do triunfo foram marcados por Andrey e Lucas Barboza.

Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos nove pontos e entrou de vez na briga pela primeira colocação da Taça Guanabara, primeiro turno do estadual. O sub-20 subiu para a segunda colocação em virtude de um tropeço do Fluminense, que perdeu por 2 a 1 para o Tigres. O time de Xerém, inclusive, é o próximo adversário do Vasco no torneio. O jogo acontecerá no sábado (20), às 17h15, no estádio De Los Larios.

Escalação do Vasco: João Pedro, Diogo Hereda, Lucas Barboza, Daniel Gonçalves e Alan Cardoso; Iago Índio (Douglas Luiz), Jussa, Andrey e Evander; Caio Monteiro (Gabriel) e Hugo Borges (Robinho). Treinador: Rodney Gonçalves.





Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria





























Fonte: Flickr oficial do Vasco