Juniores: Confira os jogadores do Vasco relacionados para o clássico deste sábado

Sábado, 13/02/2016 - 13:44
comentário(s)

Vasco e Flamengo se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Carioca no próximo domingo (14/02), às 17 horas. O duelo, porém, não será o único entre os rivais no fim de semana. Neste sábado (13), às 16 horas, em São Januário, cruzmaltinos e rubro-negros duelam pela Taça Guanabara sub-20, o primeiro turno do Campeonato Estadual da categoria.

Na terceira colocação, com seis pontos conquistados em nove disputados, o Almirante buscará a recuperação dentro do torneio, já que acabou sendo superado na rodada passada pelo Volta Redonda em casa. Para atingir o objetivo, o time dirigido por Rodney Gonçalves será reforçado novamente por quatro atletas do profissional: Alan, Andrey, Evander e Caio Monteiro.

O Gigante da Colina deve entrar em campo com o mesmo time que goleou o América por 5 a 1 na segunda rodada da competição. Isso só será possível devido ao retorno do zagueiro Daniel Gonçalves, que estava suspenso e não pôde atuar na quarta-feira de cinzas (10). Com a volta do defensor, Mateus Raniel, seu substituto contra o Voltaço, volta a ser opção no banco de reservas.

Adversário vascaíno, o Flamengo não faz uma boa campanha na Taça Guanabara. O clube da Gávea venceu apenas um dos três jogos que disputou. O baixo aproveitamento, entretanto, pode ser explicado pela ausência dos atletas titulares nas primeiras partidas. Atual campeão estadual, o rubro-negro deve atuar em São Januário com a base do time vencedor da Copa São Paulo em janeiro.

Jogadores relacionados para o clássico:

Goleiros: João Pedro, Matheus Cabral e Junior Souza
Laterais: Diogo Hereda, Alan Cardoso e Matheus Peixe
Zagueiros: Lucas Barboza, Daniel Gonçalves e Arthur
Volantes: Iago Índio, Jussa, Andrey, João Victor e Douglas Luiz
Meias: Evander, Dudu Feitoza, Robinho e Edu Melo
Atacantes: Caio Monteiro, Hugo Borges e Gabriel

Fonte: Site oficial do Vasco