Presidente do Urubu rebate Eurico: 'Não queríamos ser corresponsáveis pela segurança do evento. E eu falei em português, não falei em russo'

Sábado, 13/02/2016 - 14:39
comentário(s)

O jogo entre Vasco e Flamengo já começou. E a todo vapor. Após ofícios, entrevistas e farpas de um lado e de outro, na véspera da partida, neste sábado, foi a vez de Eduardo Bandeira de Mello se manifestar novamente. No dia seguinte à coletiva do presidente do Vasco, Eurico Miranda, o dirigente do Fla ironizou e rebateu o vascaíno, lembrando que não há clima de hostilidade e reforçando que apenas quis se eximir de responsabilidades.

- O Flamengo quis deixar claro que não tem responsabilidade nenhuma sobre o evento, a partir do momento que soubemos do TAC tivemos essa preocupação, quando tomamos conhecimentos dos termos públicos do que foi assinado entre o Vasco e o MP (Ministério Público). Não queríamos ser corresponsáveis pela segurança do evento. E eu falei em português, não falei em russo - disse o presidente flamenguista, em leve ironia ao que disse o mandatário vascaíno, que, na coletiva de sexta, afirmou que "falava em bom português, não em grego".

- Não vejo motivo para quererem aparecer em cima disso - rebateu Bandeira.

Fonte: GloboEsporte.com