Juniores: Vasco enfrenta o América nesta 5ª às 17h15 em Edson Passos na preliminar dos profissionais

Quinta-feira, 04/02/2016 - 05:18
comentário(s)

Nesta quinta-feira (04/02), alguns dias após superar o Madureira e estrear com o pé direito, o sub-20 do Vasco da Gama retornará aos gramados pelo Campeonato Carioca. Os Meninos da Colina irão até o estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), para enfrentar o América, às 17h15. Um novo resultado positivo fará o Almirante se manter na zona de classificação para a semifinal.

Para a partida contra o alvirrubro, o treinador Rodney Gonçalves terá novamente à sua disposição quatro atletas do profissional: Alan, Andrey, Caio Monteiro e Evander. A única mudança em relação ao time que conquistou os três pontos no último fim de semana é a entrada de Diogo Hereda na lateral-direita. O recém-contratado substitui Matheus Peixe, que ficará como opção no banco de reservas.

Destaque cruzmaltino na última edição da Copa São Paulo, com quatro gols marcados em quatro partidas, o atacante Hugo Borges irá em busca do seu primeiro tento no estadual sub-20. O jovem chegou a ser utilizado em alguns jogos da competição na temporada passada, quando ainda defendia o sub-17, mas não deixou sua marca em nenhum deles. Balançar as redes contra o América é um dos objetivos do camisa 9.

- A expectativa é boa. Conseguimos uma excelente vitória sobre o Madureira no jogo de estreia. Foi apertada, mas dava para ser mais elástica. Criamos muitas oportunidades e fomos superiores ao adversário durante quase toda a partida. Contra o América, buscaremos executar o que fizemos nos últimos treinamentos para realizarmos uma boa apresentação. Iremos em busca de mais três pontos - afirmou o artilheiro.

Jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: João Pedro e Matheus Cabral
Laterais: Diogo Hereda, Alan Cardoso e Matheus Peixe
Zagueiros: Daniel Gonçalves, Lucas Barboza e Raniel
Volantes: Iago Índio, Jussa, Andrey, Douglas Luiz e João Victor
Meias: Evander, Eduardo e Robinho
Atacantes: Caio Monteiro, Hugo Borges e Gabriel



Fonte: Site oficial do Vasco