Andrezinho: 'São Januário, que tem que ser um caldeirão mesmo. A gente sabe que é difícil ganhar do Vasco aqui'

Sábado, 30/01/2016 - 16:00
comentário(s)

A pré-temporada do Vasco da Gama chegou ao fim. É hora de colocar em prática tudo que foi treinado e ensaiado. Pela manhã deste sábado (30) em São Januário, o time realizou o famoso rachão antes da estreia diante o Madureira, às 17h (Brasília), desse domingo (31), na Colina Histórica.

Sob um sol forte no Rio de Janeiro, após a vitória do time do atacante Nenê por 3 a 2 sobre o time do zagueiro Rodrigo no recreativo, o técnico Jorginho setorizou o gramado. Em campo, alguns jogadores reservas batiam uma bolinha, o uruguaio Martín Silva fazia o treinamento de goleiros separado, o volante Diguinho era observado em um intenso treino físico e os capitães dos times do rachão treinavam cobrança de bola parada.

Após as atividades, o meia Andrezinho conversou com a VAVEL Brasil sobre o grupo formado para o início do Campeonato Carioca. Segundo o apoiador, a permanência da base antiga traz boa expectativa no fator entrosamento.

“A maioria já conhece (o time) pela base antiga do ano passado com alguns acréscimos. O fator mais forte vai ser o entrosamento. Todos nós sabemos que um dos maiores reforços foi a manutenção do elenco com a chegada dos garotos da base com muita qualidade. E então acredito que o Vasco venha forte com essa integração dos jogadores, comissão técnica e o torcedor, que é o maior patrimônio do time.”

O jogador de 32 anos tem contrato com o clube até 30 de maio e, com muita calma, segue negociando sua permanência após o Campeonato Estadual. Com os títulos de 2001 e 2013 por Flamengo e Botafogo, agora no Gigante da Colina, acredita na conquista do Cariocão. Para Andrezinho, o Caldeirão e os vascaínos farão a diferença em 2016.

“Acredito que seja o torcedor, juntamente de São Januário, que tem que ser um caldeirão mesmo. A gente sabe que é difícil ganhar do Vasco aqui. E essa força da integração é o maior reforço.”

Fonte: Vavel