Basquete: Estreia do Vasco na Liga Ouro será no dia 27/02 em São Januário contra o Ginástico-MG

Sábado, 30/01/2016 - 02:27
comentário(s)

Está confirmado: o Vasco estreará na Liga Ouro contra a equipe do Ginástico. A primeira partida será realizada dentro do caldeirão de São Januário, no dia 27 de fevereiro, um sábado, às 11 horas da manhã. Dois dias depois, novamente Vasco e Ginástico se enfrentam em São Januário, às 19:30h. Em dois excelentes dias e horários, a diretoria cruzmaltina pretende contar com o apoio em massa da torcida, que apesar do longo período de inatividade do basquetebol adulto do clube, ainda se mostra muito apaixonada pelo esporte que deu tantas glórias ao clube no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Na Liga Ouro, cada vez que uma equipe viajar para enfrentar a outra, acontecerão dois duelos. O que economizará em custos de viagem, hospedagem e logística.

O Vasco montou uma forte equipe para a disputa da Liga Ouro, que dará ao campeão, o direito de disputar a NBB na temporada 2016/2017. Além do Ginástico, o Vasco terá como adversários o tradicional Sport Recife e o Campo Mourão.

Em breve, o Polidesporto Vascaíno - SempreVasco estará disponibilizando a tabela completa da competição e uma cobertura diferenciada, como sempre fez, sobre a Liga Ouro.




Fonte: Polidesporto Vascaíno - Semprevasco