Gabriel, do Urubu, sobre São Januário: 'É um campo grande, bom de jogar, já joguei lá algumas vezes'

Quarta-feira, 20/01/2016 - 15:18
comentário(s)

Como foi oficializado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Ferj, o jogo entre Flamengo e Vasco vai ser realizado em São Januário. Marcado para o dia 14 de fevereiro, o duelo destinará apenas 10% dos ingressos para a torcida flamenguista.

Titular em alguns treinos realizados por Muricy Ramalho nesta pré-temporada, o meia-atacante Gabriel nunca atuou no estádio vascaíno com a camisa do Flamengo. Para ele, São Januário é um estádio grande e bom de jogar.

- Não sei, porque eu nunca vi um Flamengo e Vasco em São Januário. (...) É um campo grande, bom de jogar, já joguei lá algumas vezes. Mas se é de risco ou não eu não sei, porque nunca vi Vasco e Flamengo lá e aí eu deixo para a diretoria resolver junto com a Federação.

Alheio ao distúrbio gerado fora de campo com relação ao lançamento do terceiro uniforme do clube, Gabriel confessou que não assistiu ao vídeo, mas viu a camisa no Instagram. Ele disse que não sabe do que se trata a confusão, mas que nunca viu nenhum torcedor dizer "Framengo".

Fonte: Sportv.com