Eurico se interna para exames e pode passar por cirurgia, mas não se licencia oficialmente da presidência do Vasco

Quarta-feira, 20/01/2016 - 15:06
comentário(s)

Eurico Miranda está momentaneamente afastado da presidência do Vasco. Por conta de um tumor na bexiga que já o afeta há alguns meses, o mandatário cruzmaltino se internou na manhã desta quarta-feira para a realização de uma cirurgia no local que inspira cuidados.

Após dar entrada em uma clínica particular no Rio de Janeiro por volta das 10h, Eurico iniciou seu procedimento cirúrgico às 13h. Por conta da recuperação, o cartola ficará longe do comando do clube até a próxima segunda-feira (25).

Neste período, os assuntos burocráticos do dia a dia do clube serão tocados pelo assessor particular do presidente, Ricardo Vasconcellos. Por conta do breve período (5 dias), Eurico Miranda optou por não tirar uma licença oficial e pretende acompanhar as coisas de casa.

Na última terça, antes da internação previamente combinada com médicos e familiares, Eurico deixou documentos relativos à renovação de contrato com a Caixa assinados e encaminhou pendências burocráticas para liberação de pagamento dos funcionários nos próximos dias.




Fonte: UOL


Eurico Miranda se interna em clínica e só deve ter alta domingo, mas não se licencia da presidência do Vasco

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, deu entrada na manhã desta quarta-feira numa clínica do Rio para passar por uma bateria de exames. A previsão é de que ele permaneça internado até o domingo.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “Uol”. A reportagem do EXTRA confirmou com a assessoria de imprensa do Vasco. Segundo o clube, inicialmente não há previsão de cirurgia, ainda que ela não esteja descartada.

O resultado dos exames indicarão se há necessidade de intervenção. No ano passado, Eurico passou por um procedimento cirúrgico para retirar um tumor da bexiga. Desde então, precisa fazer acompanhamento periódico para garantir que não haja reincidência.

O mandatário vascaíno, no entanto, não se licenciou do cargo. Segundo a assessoria, Eurico permanece lúcido. E, por isso, tem condições de tomar decisões à distância. Antes de se internar, ele cuidou dos pagamentos e liberou os documentos do clube que dependiam de sua aprovação.

Fonte: Extra Online