Rubens Lopes, presidente da FFERJ: 'O poder do Eurico é o mesmo dos demais presidentes dos clubes. Todos têm direitos e voto'

Quarta-feira, 20/01/2016 - 13:26
comentário(s)

Eurico Mirando tem mais poder do que deveria? Não. Pelo menos é o que diz um dos grandes aliados do dirigente, o presidente da Ferj, Rubens Lopes. Em entrevista à Rádio Brasil, o mandatário da entidade carioca salientou que todos os representantes dos clubes possuem direitos iguais.

– O poder do Eurico é o mesmo dos demais presidentes dos clubes. Todos têm direitos e voto. O presidente do Vasco se faz presente, como todos os outros. Agora, cada um, na prática do exercício democrático, argumenta, faz propostas, fundamentadas nas ideias que ele entende como melhores. Se os outros não têm argumentos para convencer seus pares é um problema de cada um. Se vê fantasma demais no Eurico. A dificuldade que os outros clubes têm é que eles não se fazem representar. Nos órgãos mandam representantes que não têm poder de decisão. Todos têm tratamento igualitário. Fla e Flu, enquanto estou aqui, conquistaram seis campeonatos estaduais. A maioria resolve e a minoria acata. Se não fosse assim, o presidente da república que você votou seria diferente do meu – disse.




Fonte: Rádio Brasil/Netflu (texto), Reprpdução Internet (foto)