Jorginho testa Julio dos Santos como 1º volante em treino sem gols em Pinheiral

Sexta-feira, 15/01/2016 - 19:11
comentário(s)

Jorginho aproveitou o treino da tarde desta sexta-feira para experimentar ideias no Vasco. Durante trabalho tático, o técnico colocou Julio dos Santos como primeiro volante, no lugar de Marcelo Mattos. Antes, mudou a equipe do 4-4-2 para o 4-2-3-1 e observou o paraguaio e Andrezinho mais recuados no meio de campo.

Julio dos Santos teve desempenho razoável na nova função. Apesar da boa capacidade de passe, errou algumas saídas de bola. Na marcação, esteve correto. Ele foi a única novidade na equipe em relação ao último trabalho com bola. O time alinhou com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo (Rafael Vaz) e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Pet, Andrezinho e Nenê; Riascos e Jorge Henrique.

Durante a atividade, o zagueiro Rodrigo deixou o treino e foi substituído por Vaz. Sua saída já estava prevista, e o defensor realizou uma atividade específica prevista pelo Caprres.

O treinou terminou sem gols. O time titular esteve em campo todo o tempo e teve como adversários os reservas e outra equipe composta majoritariamente pelos garotos da base - Diguinho, liberado de trabalho físico específico, reforçou os jovens. Apesar do maior conjunto, o grupo principal criou poucas chances; Mateus Pet voltou a se destacar e produziu a melhor oportunidade, num cruzamento que Nenê cabeceou para boa defesa de Jordi.



Fonte: GloboEsporte.com