No 1º treino aberto à imprensa em 2016, Jorginho faz time com 9 na linha, sem volantes e com Mateus Pet

Segunda-feira, 11/01/2016 - 19:12
comentário(s)

O Vasco fez sua primeira atividade de 2016 aberta à imprensa. Em São Januário, Jorginho comandou um treinamento em que três times foram divididos, com nove jogadores na linha em cada. No titular, o grupo é praticamente o mesmo que terminou jogando 2015, com uma novidade: Mateus Pet no meio de campo. O jovem compôs o setor ao lado de Nenê e Andrezinho.

O time estava sem volantes. Diguinho não subiu para o campo, ficou apenas na academia. A equipe de linha era: Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Mateus Pet, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

Ainda nesta segunda-feira, a delegação do Vasco viaja para Pinheiral, onde fará a pré-temporada até o dia 23 de janeiro. Fora desta viagem já estão Guiñazu, que ainda resolverá seu futuro, mas não está nos planos da comissão, Leandrão, que foi emprestado ao Boavista, e Yago, emprestado ao Macaé.

Reforços em campo

Únicos reforços até agora, o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Marcelo Mattos participaram da atividade desta segunda-feira. O ex-Paysandu estava em um time, e o ex-Vitória em outro, ambos fora da equipe titular. Jorginho resolveu manter Madson na direita e já deu indícios durante entrevistas de que Pikachu pode servir como um meia.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca no dia 31 de janeiro, em São Januário, contra o Madureira, às 17h (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com