Juniores: Vasco enfrenta São Raimundo-RR nesta 3ª às 16h Copa SP com Sportv 2; Hugo Borges comenta

Terça-feira, 05/01/2016 - 10:12
comentário(s)

Almejando sua primeira vitória na Copa São Paulo, o Vasco da Gama entra em campo nesta terça-feira (05/01), às 16 horas, para enfrentar o São Raimundo (RR). Um triunfo fará o cruzmaltino se manter na liderança do Grupo 27 e encaminhar sua classificação para a segunda fase do torneio nacional. O jogo será transmitido pelo canal Sportv.

Contra os roraimenses, Rodney Gonçalves não poderá contar com o zagueiro Daniel Gonçalves e o volante João Victor. Apenas o defensor, porém, foi titular na partida de estreia contra o Guaicurus (MS). O camisa 4 deve ser substituído por Arthur Andrade. João Pedro, Gabriel Buriche, Lucas Barboza e Richard completam o sistema defensivo.

Utilizado no segundo tempo contra o time sul-mato-grossense, Paulo Vitor pode começar jogando logo mais. A participação do atacante, entretanto, ainda não está confirmada, assim também o nome do atleta que ele pode substituir. De certo mesmo no ataque só a presença de Hugo Borges, artilheiro do último Carioca sub-17.

- Estreia é sempre um jogo diferente. Muitos estão disputando pela primeira vez a Copinha, então deu um friozinho na barriga. O jogo não era fácil, mas estava sob nosso controle. O resultado de 1 a 0 é muito perigoso e acabamos sofrendo o empate. Não jogamos mal, mas precisamos melhorar algumas coisas. Acredito iremos evoluir e chegar nas fases finais - afirmou Hugo Borges, que foi o artilheiro do Vasco no ano passado e o autor do único gol cruzmaltino na Copinha.

- Fico feliz por minha metas estarem sendo alcançadas. A artilharia de 2015 já passou, agora é um novo ano, tenho novos objetivos. Foi bom estrear na Copinha com gol. Meu pai sempre acompanhou e carregava com ele o sonho de me ver jogando essa competição. Dediquei aquele gol para ele. Espero que venham outros e eu consiga ajudar a equipe a ir adiante neste grande torneio - concluiu o camisa 9.



Fonte: Site oficial do Vasco