De saída do Vasco, gerente de marketing Bernardo Pontes posta texto de agradecimento em rede social

Segunda-feira, 04/01/2016 - 12:43
comentário(s)

Bernardo Pontes

Me lembro como seu fosse hoje eu ligando para alguns grandes amigos do mercado esportivo contando sobre a oportunidade que havia aparecido de assumir o MKT do Vasco, e alguns diziam. “Não vai, furada. Você não vai conseguir trabalhar”, “Vai ter eleição daqui a três meses. Eurico vai chegar e você vai cair”, “Você esta super bem aonde esta, se eu fosse você não iria”

E mesmo assim encarei o desafio. Quis o destino que o era pra ser 3 ou 4 meses acabou se tornando 2 anos. E foram dois anos incríveis com muitos desafios superados, barreiras derrubadas, projetos elaborados e acima de tudo muito, mas muito aprendizado.

Momentos especiais que sem dúvidas ficarão guardados na memória.

Quanto a minha saída, era inevitável quando os pensamentos são muito distintos e as ideias já não se encontravam.

Gostaria de agradecer profundamente algumas pessoas.
O meu primeiro VP Victor Ferreira, que acreditou e confiou no meu trabalho, no Rodrigo Caetano por ter indicado minha contratação, o CEO Cristiano Koehler que me ensinou a entender o que era o Vasco e Roberto Dinamite que assinou minha chegada e ao VP Marco Antonio Monteiro que manteve toda a equipe de Marketing na chegada da nova gestão.

Não poderia deixar de agradecer a minha equipe!!!
Essa sem dúvidas fica pra vida inteira. Obrigado pelo carinho, pela paciencia, pelo profissionalismo e por toda a dedicação e confiança junto comigo.
Obrigado por tudo!

E o agradecimento especial vai pro maior bem que o Vasco possui. A sua torcida. Que nesses dois anos abraçou todas nossas iniciativas mesmo no cenário adverso. Compareceu no Maraca na reta final de 2014 (Juntos no Maraca), viabilizou em seis dias a revitalização de um ginásio (Herdeiros da Cruz de Malta) e agora no final Escolheu Acreditar até o último jogo, mesmo sabendo que a dificuldade era enorme.
Apenas alguns exemplo de como vocês foram fundamentais nesse período.

Fica aqui os votos de muitas conquistas em 2016. Que o Vasco volte a elite do futebol e principalmente tenha um sucesso GIGANTE com o projeto que tenho muito orgulho de ter participado da construção, o Sócio Torcedor!
Que o torcedor tenha a consciência que agora mais do que nunca o clube precisa dele.

Vamos com tudo que 2016 será um ano espetacular!!!!




Fonte: Facebook do ex-gerente de marketing Bernardo Pontes