Após jogo festivo com Jorginho do Beach Soccer e Falcão, Evander projeta temporada 2016

Quinta-feira, 24/12/2015 - 17:33
comentário(s)

Mesmo quando estão em férias, os jogadores de futebol não conseguem ficar longe dos gramados. Dessa maneira, anualmente, o mês de dezembro torna-se o período oficial dos jogos comemorativos. Sendo assim, na noite da última quarta-feira (23), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nomes conhecidos do torcedor brasileiro se reuniram para um evento beneficente. A partida teve a presença de Falcão, astro do futsal, Vágner Love, atacante do Corinthians, além do jovem Evander, meio-campista revelado pelo Vasco.

O jogo terminou empatado em 4 a 4, e mesmo diante de nomes consagrados, a joia cruzmaltina teve bom desempenho, dando uma assistência e anotando um gol. “É bom ter contato com os grandes jogadores que participaram do evento, pois dá pra descontrair um pouco e tirar o foco de competição”, disse Evander, que tem apenas 17 anos.

No início de janeiro, o armador, que tem como principais características o passe em profundidade e o arremate de média distância, se apresentará ao time principal do Vasco para sua primeira temporada entre os profissionais. “Espero que o ano de 2016 seja de muitas vitórias, que eu possa alcançar meus objetivos, principalmente para permanecer no profissional e ajudar o Vasco a retornar à elite”, concluiu.



Fonte: Esporte Interativo