Futebol Americano: Vasco Patriotas faz balanço da temporada 2015

Quarta-feira, 23/12/2015 - 16:36
comentário(s)

Vasco da Gama Patriotas - Oficial adicionou 2 novas fotos.

Essas duas fotos resumem o sentimento de todo o elenco do Vasco Patriotas, depois da final do último sábado: orgulho e união. Perdemos para um adversário que fez uma temporada melhor e jogou melhor a final. Mas ao longo de todo o campeonato, nunca faltou esforço, empenho e dedicação dos jogadores do Vasco Patriotas. Mesmo com todas as dificuldades de um esporte amador, nossos atletas mais uma vez superaram lesões, problemas financeiros, longas viagens e honraram a cruz de malta que carregam no peito.

Em seis participações no Torneio Touchdown, o Vasco Patriotas nunca deixou de estar entre os 3 primeiros. O objetivo é e sempre será o título. Mas a temporada 2015 também trouxe muitas vitórias para o Vasco Patriotas. A relação de amizade entre os jogadores se aprofundou e o carinho da torcida nunca foi tão grande. Mesmo depois de perdermos a final, só recebemos mensagens de incentivo e de reconhecimento pelo nosso esforço e trabalho duro ao longo de 2015. Tudo isso só aumenta a nossa vontade de voltar ao topo do pódio. Vamos treinar, nos preparar e estudar ainda mais.

Pra quem tem interesse em participar do time de desenvolvimento do Vasco Patriotas, o processo seletivo será aberto no ano que vem em data a ser divulgada. Reforços para o nosso elenco já estão sendo negociados. E muito em breve teremos outras novidades. Muito obrigado à imensa torcida vascaína por todo o apoio em 2015. E fiquem ligados, porque para o Vasco Patriotas, 2016 já começou.





Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas - Oficial