Futebol Americano: Delegação vascaína viaja para a final do Touchdown em Itajaí (SC); Alisson comenta

Sexta-feira, 18/12/2015 - 20:22
comentário(s)

Está chegando a hora. A final do Campeonato Brasileiro de futebol americano é neste sábado (19/12), às 16h00, entre Vasco da Gama/Patriotas e Timbó Rex, no estádio Doutor Hercílio Luz (Gigantão das Avenidas), em Itajaí-SC. As duas equipes também decidiram o nacional de 2014 e o cruzmaltino foi o campeão.

Parte da delegação vascaína saiu do Rio de Janeiro na madrugada da última sexta-feira (18/12), a meia-noite, de ônibus, rumo à cidade de Itajaí-SC. A previsão é de 16 horas de viagem. O restante do grupo viajará de avião.

O defensive end Alisson está com a equipe a caminho das terras catarinenses e fala um pouco da viagem e da expectativa do grupo.

- Estamos muito confiantes. Saímos de madrugada do ponto de encontro no Estácio, no Rio de Janeiro e ainda tem muito chão pela frente. É uma jornada longa e cansativa, mas que valerá a pena, porque temos totais condições de trazermos o bicampeonato para nossa casa. O importante é que dormiremos em Itajaí e estaremos prontos para a decisão no dia seguinte - disse o defensive end.

A partida será transmitida ao vivo pelo Youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=SbNAPRZ7­AKU, a partir de 15:45.



Fonte: Site oficial do Vasco