Sandro Silva chega de helicóptero a jogo beneficente em Cabo Frio

Domingo, 20/12/2015 - 07:48
comentário(s)

Diversos personagens do futebol brasileiro estiveram reunidos no Estádio Correão, em Cabo Frio, para a disputa de uma partida beneficente na noite desta sexta-feira. O jogo: amigos do zagueiro Leandro Euzébio, ex-Fluminense, contra amigos do lateral-esquerdo Leandro Silva, ex-Cruzeiro e atualmente na Cabofriense. A partida contou com a presença dos volantes Fernando Bob, recém-contratado pelo Internacional, e Sandro Silva, do Vasco - esse ultimo chegou de helicóptero ao local.

Além disso, nomes como o dos atacantes Alexandro, da Ponte Preta, e Biro Biro, que disputou o Brasileiro pela Macaca, mas está de volta ao Fluminense, também fizeram parte da festa.

- Sempre bom estar prestigiando esses eventos. Sabemos que a fome não é só em dezembro. Acho que se todos puderem cooperar o ano todo, será gratificante também. Um evento brilhante desses não podia deixar de vir. Dois amigos meus, o Leandro Euzébio e o Leandro Silva, nascidos e criados junto comigo. Para mim, é uma alegria estar junto com eles - disse Sandro Silva, que estava emprestado ao Bragantino.

De acordo com a organização da partida, foram arrecadas entre 800 quilos e uma tonelada de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para o Lar Esperança, de Cabo Frio. A partida terminou com o placar de 4 a 2 para os amigos do lateral Leandro.

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa da Ponte Preta, o atacante Biro Biro celebrou a oportunidade de poder jogar em prol de uma campanha solidária e também de poder reencontrar alguns amigos do mundo da bola.

- Sempre bom rever os amigos, e fazer uma brincadeira dessas para ajudar crianças carentes é melhor ainda. A gente faz uma força para estar aqui, dá uma alegria para a torcida e fazer umas palhaçadas (risos) - destacou o atacante, que está de saída do Flu rumo ao futebol do exterior.

Outro que defendeu a Macaca no Brasileirão e esteve em campo nesta sexta no Estádio Correão é o atacante Alexandro, nascido em Cabo Frio e que iniciou a carreira pela Cabofriense.

- Só alegria. De vez enquanto tem uma entrada mais forte, mas nada que passe do limite. O negócio é fazer a alegria desse povo maravilhoso de Cabo Frio - disse o atacante.



Fonte: GloboEsporte.com