Especulado no Vasco, Walter pode acertar com o Sport-PE

Sexta-feira, 18/12/2015 - 17:53
comentário(s)

Walter está negociando com o SportO que era apenas uma sondagem e um monitoramento no início da semana se transformaram em realidade, na última quinta-feira. O atacante Walter é o sonho de consumo da diretoria do Sport neste final de ano. E a recíproca é verdadeira. Natural do Recife e torcedor do Leão declarado, Walter nunca escondeu o desejo de vestir a camisa do clube de coração. E acredita ter chegado a hora.

- Minha vontade é o Sport. Acho que chegou a hora de voltar ao Recife, jogar no meu clube de coração, mas tenho muito carinho pelo Atlético-PR, que tem interesse na minha permanência.

No Recife desde o começo da semana para visitar familiares e amigos, Walter teve algumas conversas com diretores do Sport, mas não deu detalhes da negociação. No entanto, deixou claro que o único empecilho pode aparecer nas conversas entre Sport e Porto-POR, detentor dos direitos econômicos dele.

- O Sport precisa acertar a minha vinda com o Porto.

Walter pertence ao Porto, que já o emprestou no Brasil a Goiás, Fluminense e Atlético-PR. De acordo com informações apuradas do GloboEsporte.com, os portugueses, neste momento, só se interessam em negociar parte dos direitos econômicos do centroavante.

No início da semana, o presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, mostrou-se confiante na negociação com Walter. Na ocasião, disse que o acordo estava 95% fechado.

Fonte: GloboEsporte.com