'Sportv Repórter' deste domingo conta a história de vida de Marlone, ex-Vasco

Quarta-feira, 16/12/2015 - 18:06
comentário(s)

MarloneNeste domingo, o "SporTV Repórter" vai ao ar para contar a história de vida de um reforço do Corinthians para 2016, o meia Marlone. A mãe biológica do jogador foi vítima de um abuso aos 13 anos e Marlone foi adotado ainda na maternidade. A equipe de reportagem foi até a cidade de Augustinópolis, no norte do Tocantins, para contar a história do filho adotivo de seu Jaldo e dona Eunice.

Os pais de coração de Marlone fizeram emocionados depoimentos sobre o orgulho que sentem do filho, a quem chamam de jóia. O programa também fala de uma campanha lançada pelo Sport Clube do Recife, em agosto, chamada Adote um Pequeno Torcedor, que teve Marlone, que está saindo do Rubro-Negro, como jogador que mais contribuiu para o projeto. O meia chegou a visitar abrigos, onde se deparou com o próprio passado.

Hoje, no Brasil, quase seis mil crianças e jovens vivem em abrigos à espera de uma família. Segundo o Conselho Nacional de Justiça, mais de 33 mil pretendentes alimentam esse desejo de ter um filho adotado. A reportagem ouviu juízes, advogados, pais adotivos e psicólogos, visitou abrigos e grupos de apoio à adoção.

Marlone foi revelado no Vasco, passou por Cruzeiro, Fluminense e Sport. Ano que vem vai defender o atual campeão brasileiro, o Corinthians! E a exemplar história de vida desse jogador poderá ser conferida no "SporTV Repórter", que vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, à meia-noite, após o "SporTV News".

Fonte: Sportv.com