Futebol 7: Jorginho do beach soccer, Vander Carioca e Victor Bolt participam de jogo beneficente nesta 2ª-feira

Segunda-feira, 14/12/2015 - 12:16
comentário(s)

Com o fim de ano se aproximando, os campeonatos oficiais também vão chegando ao final. Com isso, alguns times já começam a dar férias para os seus elencos, visto que não possuem mais partidas a serem disputadas. Porém, não é o caso do Bonsucesso (Projeto Cruzada), que está organizando um jogo-beneficente para o próximo dia 14 de dezembro, reunindo diversos famosos e jogadores de diversas modalidades.

Idealizado por Leandro Fanta e Pedrão, do Fut7 do Bonsucesso, e Cazuza, do Fut7 da Cabofriense, a partida vai ocorrer no Monte Líbano, na zona sul do Rio, às 19h. O “valor do ingresso” será um quilo de alimento não perecível, que será doado para as vítimas da tragédia ocorrida em Mariana-MG.

Muitos atletas profissionais de diversos esportes já confirmaram presença, como Vander Carioca, um dos grandes nomes do futsal brasileiro e que, atualmente, defende o Vasco no Fut7; Jorginho, multicampeão de Beach Soccer com a Seleção Brasileira; Victor Bolt, volante do Vasco da Gama do futebol de campo; entre muitos outros, como Rafael Donato, Adílio, Ernani, Victor Simões, Jonathan Azevedo, da banda Melanina Carioca e MC Galo.




Fonte: Jornal F7