Especulado no Vasco, Yago Pikachu está apalavrado com o Urubu

Quinta-feira, 10/12/2015 - 19:13
comentário(s)

O futuro do lateral-direito Yago Pikachu será na Gávea na próxima temporada. Em contato com a reportagem de Ogol.com.br, o pai e empresário do atleta, Carlos Lisboa, confirmou que o atleta está "apalavrado" com o Rubro-Negro.

Apesar de ter confirmado também um contato do Vasco, Lisboa garantiu que o jogador está "apalavrado com o Flamengo", e que estava esperando um retorno da diretoria após as eleições no clube. A negociação foi feita com a situação, de Eduardo Bandeira de Melo, que acabou reeleito.

O pai de Pikachu confirmou que jogar no Rio de Janeiro "era um sonho" do lateral. "Ele já havia jogado em Macaé, mas, quando jogou no Maracanã, realizou um sonho".

Em 2016, Pikachu poderá realizar esse sonho muitas vezes, e com a camisa Rubro-Negra. Os últimos detalhes da negociação devem ser acertados nos próximos dias.

O atleta ainda está com a família em Belém, aproveitando as férias após a bela temporada que fez com a camisa do Paysandu. Foram 59 partidas e 20 gols marcados.

O bom desempenho pelo Papão, com belos gols de falta também, chamou a atenção do Fla. Além de Pikachu, o clube já tem encaminhadas as contratações do lateral-esquerdo Chiquinho, ex-Santos, de Rodinei, ex-Ponte, que pode ser concorrência para Pikachu, e do zagueiro Juan, ex-Inter.




Fonte: Ogol.com.br