Nenê recebe carta da União Vascaína e veste a camisa da torcida

Sábado, 05/12/2015 - 00:02
comentário(s)

União Vascaína

Com o pensamento de darmos um apoio/incentivo ao elenco nesse último jogo, enviamos uma carta com conteúdo de total apoio aos jogadores, por intermédio de um dos principais jogadores que ainda nos fazem ter esperanças.

A carta foi entregue ao Nenê em nome de todos nós vascaínos (a), e o presenteamos com uma camisa da nossa torcida.

Aos interessados, o conteúdo da carta está a seguir:

Carta aberta de torcedores, para externar a nossa confiança nos jogadores do clube em que amamos, o Club de Regatas Vasco da Gama.

"Viemos por meio desta, declarar a todos vocês jogadores, que mais do nunca acreditamos que terão vontade, e que não faltará sangue nos olhos para nos manterem na primeira divisão. Sabemos que vocês sabem, que atuam em um GIGANTE do futebol brasileiro, o time da virada, um time pioneiro em lutas por igualdade e inclusão de todas as classes no Brasil. Vocês entrarão em campo, representando mais de 20 milhões de torcedores, e a esperança de todo esse povo, está nos pés e na atitude de cada um de vocês, pedimos seriedade e a responsabilidade de todos vocês, e vocês sabem que compramos qualquer briga em favor de vocês, e o apoio por parte da torcida do Vasco não vai faltar no Couto Pereira. Essa que é a última batalha de uma guerra que será vencida por todos nós, vocês no campo, e nós os apoiando da arquibancada. Teremos a nossa vitória na guerra! Acreditem que vocês podem, façam a parte de vocês, e tenham confiança em todas as jogadas pra defender e atacar. Respeitando sempre o adversário, mas não se esqueçam que vocês estão vestindo uma camisa que pesa e eles precisam sentir isso, não vocês, queremos ver no final do jogo que cada um de vocês lutaram, fizeram todo o esforço para fazer a história de vocês no nosso clube. Saibam que o impossível não existe, e que a torcida do VASCO confia em cada um de vocês! Pensem e reflitam que cada um de nós estamos juntos de vocês. Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder!

Nós acreditamos em vocês, e vocês são a nossa única esperança! "

Assinado: União Vascaína

Carta elaborada por integrantes da torcida.

Nenhum vascaíno é maior que o Vasco unido!

Todos juntos pelo Vasco.




Fonte: Facebook União Vascaína