Drible de Nenê concorre ao mais bonito de novembro

Quarta-feira, 02/12/2015 - 14:02
comentário(s)

O mês de novembro foi marcado por lindos dribles e jogadas desconcertantes nos gramados do Campeonato Brasileiro. O “É Gol!!!” quer saber qual delas foi a mais difícil dos últimos trinta dias e colocou cinco concorrentes na enquete de “abusado”. Decida de Renato Augusto, do Corinthians, Nenê, do Vasco, Cléber Santana, da Chapecoense, Paulo Victor, do Flamengo, ou Alisson, do Cruzeiro, merece o título.

Clique aqui, reveja os lances e vote

Um dos destaques na conquista do título brasileiro pelo Corinthians, Renato Augusto mostrou habilidade na vitória por 3 a 0 sobre o vice-líder Atlético-MG. O meia colocou a bola por baixo das pernas de Luan e saiu jogando pelo lado esquerdo do gramado do Independência.

A caneta de Nenê em Barrios também foi destaque, só que na 34ª rodada. O atacante do Vasco teve tranquilidade para colocar a redonda sob o vão das pernas do palmeirense, no triunfo por 2 a 0 dos cariocas. Nenê, inclusive, marcou um dos gols da vitória.

Na rodada seguinte, foi a vez de Cleber Santana, da Chapecoense, roubar a cena. O atacante do Verdão aplicou um chapéu em D’Alessandro, do Internacional. A Chape triunfou sobre o Colorado por 1 a 0 e afastou os riscos de cair para a Série B.

Paulo Victor teve frieza para driblar Alexandro, da Ponte Preta, na 36ª rodada. O goleiro se arriscou com os pés dentro da própria área no empate em 1 a 1 dos dois times.

Alisson, atacante do Cruzeiro, esteve solto em campo no Mineirão na vitória por 3 a o sobre o Joinville. Além de fazer um dos gols do duelo, o atacante desconcertou Ítalo com um drible por debaixo de suas pernas.

Fonte: Sportv.com