Defesa de Martín Silva contra o Santos é eleita a mais bonita da rodada

Terça-feira, 01/12/2015 - 15:06
comentário(s)

Peça importante na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Santos, o goleiro Martín Silva salvou o seu time de um empate e ainda levou a enquete que premia a defesa mais difícil da 37ª rodada. Por ter parado uma cabeçada perigosa de Nilson, o arqueiro levou 58,01% dos votos na enquete do programa.

O segundo lugar ficou nas mãos de Bruno Grassi, que teve a difícil missão de substituir Marcelo Grohe na meta do Grêmio. O Tricolor bateu o Atlético-MG por 2 a 1, e o goleiro se destacou com uma bela defesa em chute de longe de Giovanni Augusto, recebendo 26,04%.

O “bronze” é de Muriel, do rival Internacional. O goleiro contou com 10,09% dos votos por ter parado Marcos Junior, do Fluminense, no empate em 1 a 1 no Maracanã. O atacante tricolor poderia ter garantido a vitória do seu time com uma cabeçada bem aplicada, mas o arqueiro voou e espalmou.

Agenor, do Joinville, viu seu time ser derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro. O goleiro não se privou, no entanto, de evitar um placar mais elástico. No Mineirão, o paredão do JEC parou um arremate veloz de Willians e ficou com 3,47%.

No último posto, Alex Muralha fez jus ao nome, mas levou um gol no final que deu ao São Paulo a vitória por 3 a 2, no Morumbi. O arqueiro se destacou, no entanto, com boas defesas. Com 2,39% dos votos, o jogador foi seguro ao desviar o chute perigoso de Paulo Henrique Ganso.




Fonte: Sportv.com