Defesa de Martín Silva contra o Santos concorre à mais bonita da 37ª rodada

Segunda-feira, 30/11/2015 - 13:36
comentário(s)

O Brasileirão está perto do fim, com apenas mais uma rodada a ser disputada. Na penúltima, defesas incríveis foram vistas nos gramados do Brasil. O “É Gol!!!” reúne as cinco mais bonitas para eleger o “vilão” do final de semana. Escolha o autor do lance mais espetacular: Muriel, do Internacional, Bruno Grassi, do Grêmio, Martín Silva, do Vasco, Agenor, do Joinville, ou Alex Muralha, do Figueirense.

Muriel protagonizou um milagre no Maracanã impedindo uma vitória do Fluminense. O goleiro do Internacional voou para desviar a cabeçada maliciosa de Marcos Júnior, aos 16 do segundo tempo. O jogo terminou empatado em 1 a 1, e o Colorado mantém vivas as chances de conseguir uma vaga na Taça Libertadores.

Bruno Grassi tinha a difícil missão de substituir Marcelo Grohe, que saiu machucado ainda no primeiro tempo. O goleiro do Grêmio fez bonito e ajudou seu time a vencer o Atlético-MG por 2 a 1. Aos 17 da etapa final, o arqueiro espalmou com categoria um chute forte de Giovanni Augusto.

O Vasco bateu o Santos por 1 a 0, em São Januário, e contou com uma boa atuação de Martín Silva para fechar o gol. O uruguaio salvou o Cruz-maltino ao evitar que uma cabeçada mortal de Nilson vazasse sua meta.

O Cruzeiro passou fácil pelo Joinville, superando os catarinenses por 3 a 0 no Mineirão. O goleiro Agenor teve trabalho, mas se destacou com alguns lances. Em um deles, salvou um chute perigoso de Willians, aos 5 do segundo tempo.

No Morumbi, Alex Muralha fez o que pode para ver o Figueirense superar o São Paulo fora de casa. Na derrota por 3 a 2, o goleiro do Figueira protagonizou lances difíceis, como a defesa em chute de longe do meia Paulo Henrique Ganso. O arqueiro voou, aos 11 do segundo tempo, e impediu que os tricolores ficassem na frente do placar.

Clique aqui e vote na sua defesa preferida



Fonte: Sportv.com