Futebol 7: Vasco decide a Taça Rio contra o Duque de Caxias nesta 4ª-feira às 20h30 na Arena Akxe

Terça-feira, 01/12/2015 - 15:57
comentário(s)

A final da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca – vai ocorrer na próxima quarta-feira (2), às 20h30min, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e vai reunir os dois times de melhores campanhas em seus grupos na segunda metade da competição estadual: o Duque de Caxias, que foi o líder da chave A, e o Vasco da Gama, que liderou o grupo B.

Este será o segundo duelo entre Duque de Caxias e Vasco da Gama no Campeonato Carioca, novamente dentro da Arena Akxe. No primeiro, em jogo válido já pelo segundo turno da competição estadual, as equipes ficaram empatadas em 1 a 1. Porém, desta vez, a igualdade no placar não basta a nenhum dos dois times, com o duelo podendo ser definido apenas nas cobranças de shoot-outs.

Além disso, as equipes também fizeram grandes campanhas ao longo de todo o Campeonato Carioca, estando entre os quatro melhores times. Na classificação geral, sem contar vitórias e empates em partidas eliminatórias, o Vasco da Gama é o segundo colocado, com 57 pontos conquistados. Já o Duque de Caxias, está na terceira posição, com 49 pontos conquistados, a mesma que a Cabofriense, mas a frente graças ao Confronto Direto.



Fonte: Jornal F7