Futebol 7: Zé Renato fala sobre 'hat-trick' na vitória contra o Fluminense; veja os gols

Terça-feira, 24/11/2015 - 12:53
comentário(s)

Classificado em primeiro lugar do grupo B, o Vasco da Gama venceu o Fluminense pela última rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, em jogo ocorrido na última quarta-feira (18), no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Com o triunfo, além de se classificar na liderança da chave B, o Gigante da Colina eliminou o Tricolor do torneio estadual.

Ex-Fluminense, Zé Renato sofreu um pênalti e marcou três vezes na vitória do Vasco da Gama. Sobre a partida, o atacante destacou a dificuldade, exaltando a qualidade do Fluminense, mas afirmou que o Gigante da Colina sempre entra em campo em busca dos três pontos, não se importando com a quantidade de pontos conquistados até o momento.

- Uma partida difícil, clássico. O Fluminense precisava da vitória, único resultado que interessava a eles. E a equipe do Vasco, por si só, só pensa nos três pontos, independentemente da situação que se encontra, se a gente já estava classificado ou não, a gente sabia que ia ser um jogo dificílimo porque se tratava de uma equipe muito qualificada que todos nós conhecemos – afirmou.

Além disso, Zé Renato lembrou ainda de alguns desfalques que a equipe teve para o confronto. Porém, mesmo assim, o Vasco passou pelo Fluminense. Sendo assim, Zé Renato, mais uma vez, exaltou o elenco vascaíno, destacando a união e a qualidade do time.

- A partida foi boa, apesar do Vasco ter tido alguns desfalques. Eu quero aproveitar para enaltecer o elenco, que foi, mais uma vez, uma prova de que aqui não tem ninguém que se destaca. Aqui o Vasco é por um todo, é uma equipe, é um por todos e todos por um. Quem teve a disposição merece parabéns, pôde ajudar a equipe. Agora é pensar no mata-mata, que vai ser um jogo difícil, independentemente do adversário que a gente vai enfrentar – destacou.

Zé Renato comemorou a sua boa atuação na partida, na qual marcou três vezes e ainda sofreu o pênalti para o gol de Gaúcho. O atacante agradeceu a Deus e as seus companheiros por mais uma boa exibição.

- A sensação é maravilhosa, dever cumprido, trabalho está sendo bem feito. Eu quero agradecer primeiramente a Deus e a meus companheiros, que, se não foi isso, nada disso teria acontecido – celebrou.

Por fim, perguntado sobre as expectativas para as quartas de final, visto que o Vasco foi eliminado nesta mesma fase na Taça Guanabara, Zé Renato se mostrou confiante, destacando a experiência do time para não entrar com o psicológico abatido.

- O psicológico não porque a equipe é experiente e está acostumada com decisão. Mas, quando temos grandes jogos, tudo pode acontecer. O que a gente pode tirar de proveito é entrar mais concentrado e ligado na partida – finalizou.

Agora, pelas quartas de final, o Vasco da Gama volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 21h, para enfrentar o Americano, em jogo marcado para a Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Além de ter o mando de campo, o Gigante da Colina ainda tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase da Taça Rio.





Fonte: Jornal F7