Nenê revela que elenco ficou sabendo da vitória do Fluminense pelo piloto do avião

Segunda-feira, 23/11/2015 - 00:32
comentário(s)

Na luta para escapar do rebaixamento, o Vasco teve uma ajuda do rival Fluminense neste domingo. O Tricolor derrotou o Avaí, adversário direto na briga para escapar das últimas posições, por 3 a 1, resultado que ajudou ao cruz-maltino. E o elenco do vascaíno soube do resultado de um forma curiosa. Após os atletas desembarcarem no Rio, o meia-atacante Nenê confidenciou que um dos pilotos que estava no voo era vascaíno e fez questão de avisar o resultado positivo do Fluminense. A notícia trouxe felicidade a todos os jogadores, que seguem na esperança de salvar o Vasco da degola.

Apesar do bom resultado do Tricolor e também do importante triunfo do Vasco fora de casa sobre o Joinville (2 a 1), a situação do Gigante da Colina segue complicada. O cruz-maltino está na 18ª posição, com 37 pontos e três atrás de Figueirense e Coritiba, que estão fora da área de risco, faltando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Santos, no Rio de Janeiro. Já Figueirense e Coritiba, adversários diretos na luta contra o rebaixamento, encaram São Paulo e Palmeiras, respectivamente. Os dois jogos acontecem em São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com