Futebol 7: Autor do gol da vitória do Vasco, Zé Renato fala sobre o clássico diante do Botafogo

Quarta-feira, 18/11/2015 - 12:47
comentário(s)

Brigando rodada a rodada pela liderança do grupo B, o Vasco da Gama conseguiu retomar a primeira colocação ao bater o Botafogo por 3 a 2, em jogo ocorrido na noite da última segunda-feira (16), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, válido pela 11ª rodada da Taça Rio. Com o triunfo, o Gigante da Colina chegou aos 29 pontos, um a mais do que o Flamengo, e depende apenas de si para garantir a liderança na primeira fase.

Autor do terceiro gol do Cruz-maltino, o tento que garantiu a vitória, Zé Renato destacou a dificuldade do confronto com o rival Botafogo, exaltando ainda a qualidade da equipe adversária, lembrando que o Alvinegro também briga pela liderança, mas no grupo A.

- Foi uma partida difícil. A equipe do Botafogo é super qualificada, está brigando ponto a ponto pela liderança com a equipe do Caxias na outra chave. Toda equipe do Vasco sabia da dificuldade que seria o jogo, um clássico, tudo pode acontecer. A equipe do Vasco foi feliz, colocamos em prática o que o professor trabalhou até chegar nessa partida. Agora é descansar e pensar na próxima partida para conseguir os três pontos e classificar em primeiro, que é o nosso objetivo – afirmou.

Por fim, Zé Renato comemorou a sua boa atuação, ajudando o Vasco da Gama a sair com mais três pontos, destacando ainda o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica do Gigante da Colina para deixar os jogadores melhores preparados para as partidas decisivas.

- Não acho que eu fui decisivo. Fico feliz por ter dado a minha parcela de ajuda. Trabalhando forte com meus companheiros, fui feliz com o passe do Gaúcho, tive um pouco de sorte, concluí e fiz o gol. Fico mais feliz ainda por ter tido uma boa atuação e ter ajudado a conquistar os três pontos, que era o nosso objetivo principal – finalizou.

Agora, pela 12ª e última rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 22h, para enfrentar o Fluminense, em jogo marcado para o Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.





Fonte: Jornal F7