Juniores: Vasco enfrenta a Seleção de Búzios neste sábado às 16h em amistoso

Sexta-feira, 13/11/2015 - 23:26
comentário(s)

Em preparação para uma competição nacional que será realizada no Rio Grande do Sul no início de dezembro, a equipe sub-20 do Vasco da Gama disputará neste sábado (14/11), às 16 horas, uma partida amistosa contra a Seleção de Búzios. O duelo é uma das atrações da festa de 20 anos do município da Região dos Lagos.

O jogo marcará o retorno do lateral-esquerdo Lorran à sua cidade natal. Com passagens pelas Seleções Brasileiras sub-17 e sub-20, o jovem não atua em Armação dos Búzios desde a temporada de 2008, ano que foi descoberto pela equipe de São Januário. O atleta de 19 anos exaltou a oportunidade de atuar no lugar onde deu seus primeiros passos.

- Não tenho palavras para descrever esse momento. Não vejo a hora de voltar a atuar em minha cidade e reencontrar o meu povo. É uma felicidade imensa, pois são oito anos sem jogar lá. Amanhã vou realizar o sonho de jogar perto dos meus familiares e amigos. É apenas um amistoso festivo pelo aniversário da cidade, mas certamente será um dia que jamais sairá da minha cabeça - declarou Lorran ao Site Oficial.

Comandado por Rodney Gonçalves, o time júnior não atua desde o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, ocorrido em 14 de outubro, em Curitiba, contra o Atlético (PR). Ao longo do período sem jogos, a comissão técnica tem promovido treinamentos em tempo integral. Os trabalhos fazem parte da preparação para a Copa São Paulo de 2016.




Fonte: Site oficial do Vasco