Futebol 7: Vasco vence nos shoot-outs na estreia da Superliga e já volta a atuar neste sábado às 10h10

Sábado, 07/11/2015 - 00:03
comentário(s)

Vasco Fut 7

NO DESEMPATE. Após sair na frente do placar com o Luizinho, o Vasco cedeu o empate para os gaúchos na segunda etapa. Com a igualdade em 1 x 1, a partida foi decidida nos shootouts para saber quem ganharia o ponto extra após o empate. Com outro gol de Luizinho, a equipe somou dois pontos na estreia. Pela manhã deste Sábado (às 10:10h), o Vasco enfrenta o Dom Pedro II-MG, em busca dos três pontos. #Expresso7 #ArenaAkxe #GiganteChegou #Vasco #MatchDay #VascoFut7 #SuperligaFut7 #VascoDaGama




Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Vasco vence Acadêmicos da Bola no shoot-out na Superliga

O Vasco venceu o Acadêmicos da Bola por 2 a 1 no shoot-out, após empate por 1 a 1 no tempo normal, nesta sexta-feira (06), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, em jogo válido pela primeira rodada da terceira fase da Superliga Fut7. A equipe vascaína marcou logo no início, mas viu os gaúchos igualarem na segunda etapa.

O jogo começou com o Vasco indo para o ataque e logo abrindo o placar. Ruan levou na linha de fundo e cruzou para Luizinho marcar no primeiro minuto da partida. Depois do gol, a equipe vascaína passou a ficar com mais posse de bola e ir ao campo ofensivo. Aos poucos, o Acadêmicos começou a criar chances e levou perigo. Bilú fez boa jogada e passou para Felipe Capriri chutar perto.

Após o lance, os gaúchos começaram a assustar e quase empataram, com Índio, que finalizou cruzado e a bola passou perto. Em seguida, a equipe de Caxias do Sul voltou ao ataque, com Felipe, que carregou e bateu para boa defesa de Diogo.

Pelo outro lado, o Vasco também buscava o gol e quase marcou no fim da primeira etapa. André Beier recebeu na frente e chutou para defesa do goleiro Rafael na última boa possibilidade da primeira etapa.

No segundo tempo, o Vasco voltou com mais posse de bola, entretanto quem levava mais perigo era o Acadêmicos da Bola. A primeira boa possibilidade foi em cobrança de falta de Paulinho para defesa de Diogo. Em seguida, os gaúchos voltaram ao ataque e empataram, com Índio, que finalizou cruzado e forte, aos 6 minutos.

Após o empate, o Cruz-maltino seguiu com mais posse de bola e criou uma boa chance. Gaúcho tabelou com Vander e finalizou fraco para defesa de Rafael. Pelo outro lado, o Acadêmicos assustou em chute de longe de Felipe Capriri para defesa de Diogo.

No fim, o Vasco seguiu com a bola e buscando o ataque, enquanto os gaúchos se defendiam bem, não deixando que os cariocas tivessem boas possibilidades. Nos acréscimos, a equipe de São Januário levou perigo em chute de longe de Daniel Miranda para boa defesa de Rafael na última boa chance da partida, terminando empatada e indo para o shoot-out.

Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Vitão, que defendeu duas. Luizinho marcou para o Vasco e garantiu o ponto extra na estreia da terceira fase da Superliga Fut7.

Posted by Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro on Sexta, 6 de novembro de 2015

Posted by Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro on Sexta, 6 de novembro de 2015

Posted by Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro on Sexta, 6 de novembro de 2015



Fonte: Jornal F7 (texto), Facebook FF7RJ (vídeos)