Futebol 7: Capitão vascaíno Magrão projeta confrontos da Superliga

Sexta-feira, 06/11/2015 - 18:29
comentário(s)

O Vasco, já classificado às quartas de final do segundo turno do Campeonato Carioca, enfrentou o Duque de Caxias na noite da última quarta-feira (4) e empatou em 1 a 1, em partida válida pela décima rodada da Taça Rio e realizada na Arena Akxe, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Contudo, a equipe Cruzmaltina agora muda o foco de competição estadual para nacional, uma vez que nesta sexta-feira (6) estreia na terceira fase da Superliga. Capitão e um dos jogadores mais experientes do Vasco, Magrão falou sobre as expectativas do Gigante da Colina para o torneio.

-Expectativa é sempre estar em busca do melhor, como eu sempre falo, nosso time foi feito para ganhar. Os melhores estão aqui, temos a melhor estrutura e maior investimento. Então, a expectativa é sempre de entrar para fazer o melhor e ganhar, estamos em busca de sempre estar ganhando tudo o que a gente puder ganhar. Por isso, buscamos sempre melhorar para ter as vitórias - comentou.

Com apenas uma derrota no ano e com dois títulos, dos dois Campeonatos disputados até o final, Magrão falou sobre o incentivo que isso pode trazer para equipe buscar a vaga na fase final da Superliga, que deve ocorrer no final do mês de dezembro.

- Com certeza, ganhar sempre é bom, mas é claro que ninguém ganha para sempre, tanto é que já fomos derrotados no ano, até em um jogo importante, que não poderíamos ter perdido e acabamos perdendo. Mas, como eu falo, estamos sempre entrando em busca do melhor, em busca de vitórias, com isso estamos sendo abençoados com muito mais vitórias que derrotas e espero que continue assim - concluiu.

O Vasco enfrenta o Acadêmicos da Bola-RS às 20h40min na Arena Akxe, no primeiro jogo do grupo 3, que ainda conta com Dom Pedro-MG e Avaí-SC



Fonte: Jornal F7