Futebol 7: Autor de gol contra o Bonsucesso, Zé Renato exalta liderança vascaína

Quarta-feira, 28/10/2015 - 12:07
comentário(s)

Com uma grande partida, o Vasco goleou o Bonsucesso, no último sábado (24), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e se manteve na liderança do grupo B, com 22 pontos, permanecendo invicto no segundo turno do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina foi superior durante grande parte do confronto e conseguiu uma vitória tranquila.

Autor de um gol, Zé Renato foi um dos destaques do Vasco. O jogador conversou um pouco sobre a partida e afirmou que, apesar do resultado, o jogo foi difícil e o time mereceu sair com a vitória.

- Foi uma grande vitória. Apesar do placar ter sido um pouquinho elástico, mas não foi nada fácil, nosso time correu e mereceu esse placar. A gente entrou em campo respeitando a equipe do Bonsucesso, que é uma equipe jovem, uma equipe boa, vieram de uma vitória importante diante do Petrópolis e veio com o propósito de conseguir os três pontos, assim como o Vasco. Nós conseguimos nos impor, fizemos o que o Rogério pediu para fazer, marcamos bem, em cima, invertendo os lados com a posse de bola e conseguimos o objetivo que foi sair com o resultado positivo – afirmou.

O atacante também destacou a importância de confirmar a liderança por mais uma rodada, o que dá confiança ao grupo para a sequência da competição.

- É importante para dar confiança para o grupo para a próxima partida, que também é importante. A gente vai descansar, depois treinar para a partida, que será tão ou mais difícil que a partida de hoje – finalizou.

O Vasco enfrentará o São Cristóvão na próxima quarta (28), às 20h30min, na Arena Akxe, em jogo válido pela nona rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, reeditando as quartas de final do primeiro turno da competição estadual.





Fonte: GloboEsporte.com