Confira mais trechos da coletiva de Jorginho após o treino desta 6ª-feira

Sexta-feira, 30/10/2015 - 19:22
comentário(s)

Jorginho fala da semana de trabalho: Pudemos trabalhar tudo que precisava. Testamos alguns jogadores nas posições que tínhamos atletas com dores. Estamos diante de um quadro que as coisas vão afunilando. Com menos jogos a serem disputados. Pra quem já esteve a 13 pontos de diferença, hoje estamos a quatro. Vitória domingo é fundamental para a gente.

Sobre a ausência de Gallo, Jorginho disse que o jogador ficou fora do treino mais "por precaução" e que ele deve ir para o jogo #gevas

Sobre enfrentar o Flu após eliminação e com retrospectivo positivo recente, Jorginho disse: "Não costumo olhar por esse ângulo. Eles vêm mordidos. Precisam de pontos. É uma equipe de extrema qualidade. Eduardo Baptista é um excelente treinador. Vai ser um jogo muito difícil."

Caso Thalles: "De vez em quando um puxão de orelha faz bem. Sou pai. Tenho quatro filhos. Três mais velho que ele. Puxo a orelha mesmo, mas é bom para ele. Não foi bem esclarecida a situação. Tinha de ter se apresentado após o enterro. Liberei, mas determinei que assim que acabasse o enterro se apresentasse. Não tem que passar a mão na cabeça. Mas está tudo tranquilo"

A respeito da equipe ter muitos jogadores veteranos e como dosar isso, o técnico disse que é preciso equilibrar o time: "Tem que ter sensibilidade para os mais experientes terem um tratamento diferenciado. Diminuímos bastante a carga tática, técnica, física. Fazemos mais uma manutenção. Facilitou não ter mais os jogos de meio de semana. "

O treinador também elogiou bastante Mateus Pet e quer ver Índio: "Gosto muito de trabalhar com jogadores jovens. Além do Mateus, ainda tem outro o Matheus Indio. Tenho conversado com ele. O Pet impressiona pela dedicação tática, pela técnica. Vai ficar com a gente até o fim do ano. Não volta mais. Ele é um profissional. Não é apenas jogador. É um atleta. Vai ter um futuro muito bom pela frente"

Fonte: GloboEsporte.com