Confira a íntegra da entrevista coletiva de Luan nesta 3ª-feira

Terça-feira, 27/10/2015 - 19:25
comentário(s)

Luan, sobre semifinal do Fluminense na Copa do Brasil: "Te garanto que não vou ver, vou dormir antes"

Luan, sobre chances de Fluminense jogar clássico com reservas se avançar à final: "É indiferente. A gente não sabe o que eles pensam do lado de lá. A situação deles não está tão confortável assim, mas quem sou eu para tirar algo do lado de lá. Não gosto de pensar no adversário, temos que pensar no nosso time"

Luan, sobre clássico de domingo: "É um grande time, estão lutando para chegar à final da Copa do Brasil. Tem jogadores experientes, há dois anos, se não me engano, foram campeões brasileiros... A gente respeita bastante. Será um jogo difícil, vamos estudar bastante o que erramos no jogo passado, e espero que a gente possa fazer um grande jogo"

Luan, sobre bom desempenho do Vasco em clássicos na temporada: "A gente entra para ganhar em todos os jogos, mas não sei o motivo. A gente se motiva bastante, tem muita vontade de vencer, mobiliza muito o estado, nos mobiliza também..."

Luan, sobre novo clássico no Engenhão: "Jogo totalmente diferente. A gente fez um bom jogo naquela ocasião. Ganhamos com um gol meu, mas espero que saia a vitória e o gol seja até do Martín (Silva)"

Luan, sobre desgaste do Fluminense: "Pode ser que sim (influencie), pode ser que não. Na semana contra o Flamengo, a gente tinha jogado no Morumbi antes, jogo difícil contra o São Paulo, a gente correu muito atrás da bola. E ganhamos o jogo (clássico) no segundo tempo. Então não tem muito isso"

Luan, sobre Martín Silva e Julio dos Santos: "O Martín não tem muito o que falar. Aquela tranquilidade por si só, muita experiência, estou aprendendo bastante com ele. O Julio é um grande jogador, não tem culpa de nada (pelas vaias). Particularmente sou fã dele, tem uma técnica muito grande. A vaia é normal, o torcedor pode vaiar qualquer um"

Luan, sobre invencibilidade: "A gente está em último e saiu aplaudido, a torcida tem visto nossa luta e que estamos buscando a vitória sempre. A gente não pode empatar esses últimos jogos, tenho certeza que vamos sair com a vitória em muitos desses jogos. A gente fica feliz de não perder, mas nosso intuito agora é vencer. Não pode pensar em empate"

Luan, sobre fazer contas: ""Eu não gosto muito. Ontem estava no Espírito Santos com minha família no restaurante, apareceu a tabela na televisão e até abaixei a cabeça (risos)"

Luan, sobre jejum de gols: "Estou com muita vontade de faze um gol. Pessoal até brincou que gastei tudo no início do ano e que agora está faltando. Daqui a pouco os gols vão surgir"




Fonte: GloboEsporte.com