Luan diz que não gosta de olhar a tabela do Brasileiro: 'Abaixo a cabeça quando ela aparece'

Terça-feira, 27/10/2015 - 17:38
comentário(s)

Luan repete o mantra de que o Vasco precisa apenas se preocupar em vencer seu próximo jogo para escapar do rebaixamento no Brasileiro. Até porque a matemática, no caso dos vascaínos, é simples, mas ao mesmo tempo, complicada: o time corre atrás de cinco vitórias em seis partidas para permanecer na Série A.

De acordo com o zagueiro, ele evita fazer cálculos sobre os resultados do Vasco e dos rivais diretos na fuga da zona de rebaixamento. Nem mesmo a tabela do Brasileiro o jogador gosta de ver.

- Eu estava no Espírito Santo com a minha família ontem, saímos para jantar e no restaurante apareceu a tabela. Não gosto nem de olhar. Abaixo a cabeça quando ela aparece - revelou.

O jogo seguinte da vez é o Fluminense, domingo, no Nilton Santos. Contra os tricolores, o zagueiro espera que o time recupere a pontaria. E ele se inclui nisso.

- Tenho certeza de que nossos atacantes vão voltar a marcar, ou então outros jogadores. Eu mesmo gostaria de fazer um gol, justamente quando a equipe mais precisa, eu parei de fazer - lamentou.



Fonte: Extra Online (texto), Twitter do jornalista Bruno Lima (foto)