Grêmio terá desfalque de última hora contra o Vasco no domingo: Luan

Sexta-feira, 23/10/2015 - 14:35
comentário(s)

O Grêmio ganhou um desfalque de última hora para o jogo deste domingo, às 17 horas, contra o Vasco, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luan sofreu uma lesão na coxa direita e já foi vetado pelo departamento médico gremista. Com isso, ele nem irá viajar ao Rio com o elenco.

Sem poder contar com Luan, Roger confirmou a entrada de Pedro Rocha como substituto no treino realizado na manhã desta sexta no CT Luiz Carvalho. Já outra novidade na escalação em relação ao time que foi derrotado por 3 a 2 pela Chapecoense, no último domingo, em Porto Alegre, será a entrada na zaga de Rafael Thyere, que treinou como titular pelo segundo dia seguido no lugar de Pedro Geromel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O goleiro Marcelo Grohe, por sua vez, continua em processo de recuperação de uma lesão no ombro. Embora tenha treinado com o grupo gremista nesta última manhã, ele segue como dúvida. A confirmação do time titular deverá ocorrer neste sábado, quando a equipe faz o último treino de preparação para o duelo com os vascaínos.

No treino desta sexta, Bruno Grassi começou como titular do gol, mas Grohe entrou no seu lugar no decorrer da atividade. Já o restante da equipe contou com Galhardo, Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Bobô.

O Grêmio ocupa a terceira posição do Brasileirão e segue quatro pontos atrás do vice-líder Atlético-MG, que também foi derrotado na rodada passada do Brasileirão. A equipe, porém, tem a confortável vantagem de seis pontos sobre o Santos, equipe que hoje fecha o G4 da tabela.

Fonte: Superesportes