Feminino: Marta e Sissi relembram convivência no Vasco

Sexta-feira, 23/10/2015 - 22:26
comentário(s)

Marta e Sissi têm histórias parecidas na Seleção Brasileira: camisa 10, cobradoras de falta e canhotas. Em épocas diferentes, brilharam e brilham com a camisa canarinho. Mas o que as une é uma amizade e admiração.

Sissi já era da equipe adulta do Vasco quando Marta chegou, aos 14 anos, vinda de Dois Riachos, do interior de Alagoas, com o sonho de jogar na Seleção Brasileira.

- Ela era do sub-17 com 14 anos e treinava com a equipe principal. Já dava para ver que ela tinha algo especial, que seria uma excelente jogadora. A gente só conseguia para-la com falta - lembra Sissi.

A ex-jogadora não conseguiu realizar um grande sonho: jogar pela Seleção ao lado de Marta, mas não houve tempo. A atual camisa 10, por sua vez, agradece a oportunidade de poder ter Sissi agora como assistente pontual no primeiro amistoso contra os EUA.

- É uma grande honra e inspiração para todas as jogadoras ter a Sissi conosco nesses dias. Poder conviver com ela no ambiente da Seleção Brasileira é algo que colabora muito para o crescimento de nossa equipe - disse Marta.

Sissi se despede da delegação brasileira nesta quinta-feira (22), quando o grupo viaja para Orlando, local do segundo amistoso contra as americanas, nos Estados Unidos.




Fonte: CBF