Futebol 7: Zé Renato destaca importância da vitória na estreia da Taça Rio

Terça-feira, 29/09/2015 - 12:27
comentário(s)

O Vasco da Gama já deixou a eliminação do primeiro turno do Carioca no passado e estreou bem na Taça Rio – returno da competição estadual -, goleando o São Gonçalo por 6 a 2, em jogo ocorrido na tarde do último sábado (26), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. No decorrer de toda a partida, o Gigante da Colina desempenhou um bom futebol e não deu chances para o rival gonçalense.

Destaque do Vasco na partida sobre o São Gonçalo, Zé Renato marcou dois gols e foi peça fundamental na estreia com goleada do Cruzmaltino no segundo turno do Carioca. ‘El Tanque’, como foi apelidado pela torcida ainda na Copa Rio, exaltou a importância de começar a Taça Rio com uma boa vitória, já deixando a derrota contra o São Cristóvão, nas quartas de final do primeiro turno, no passado.

- Foi importante, né? A gente veio de uma eliminação que a gente não estava esperando, ficamos um tempinho sem jogar. É complicado quando você tem uma derrota e fica um tempo sem jogar, é bom quando você perde e três dias já tem uma partida para você esquecer. Mas, enfim, agora já passou, conseguimos conquistar uma vitória importante para começar com o pé direito e fico feliz em ter conseguido ajudar a minha equipe com os dois gols – afirmou.

Zé Renato tem sido um dos destaques do Vasco na temporada 2015, tanto que suas atuações o renderam a convocação para a Seleção Carioca, que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, entre os dias 9 e 12 de outubro, em Mariana (MG). Sobre um de seus gols na vitória sobre o São Gonçalo, Zé Renato narrou o lance, mas destacou, mais uma vez, a vitória do Gigante da Colina.

- Eu estava ali no segundo pau, o Yago bateu forte, cruzado, e eu coloquei o peito e fiz o gol. Mas o mais importante foi a vitória do Vasco da Gama – finalizou.

Após estrear com vitória, o Vasco da Gama volta a campo nesta próxima quarta-feira (30), às 21h10min, para enfrentar o Rio de Janeiro, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, marcado para a Arena Akxe.



Fonte: Jornal F7