Futebol Americano Feminino: Pelo Brasileiro, Vasco enfrenta o Aracaju Alfas-SE neste sábado às 14h em Sergipe

Sexta-feira, 25/09/2015 - 21:06
comentário(s)

O Vasco da Gama/Patriotas feminino enfrenta neste sábado, 26-09, às 14h00, em Sergipe, o Aracaju Alfas, na capital, última partida vascaína no Campeonato Brasileiro, da temporada regular.

A equipe de São Januário já disputou duas partidas, tendo uma vitória e uma derrota. Para este confronto, o time terá uma alteração, a experiente Aninha Cunha, quarterback irá substituir a running back Bia, que estará no Training Camp da Seleção Brasileira de Flag em São Paulo. Aninha joga futebol americano há 11 anos e não vê problema em trocar de posição.

- A minha expectativa para este sábado é boa. Estamos concentradas em garantir a outra vaga para a final. Além de jogarmos contra um time mais experiente e local, vamos enfrentar o calor nordestino. Depois do nosso último jogo, passei a treinar de running back e já atuei na posição na época da areia. Apesar do peso de substituir a Bia que foi convocada, me sinto honrada. Sabemos de todas as adversidades, mas estamos confiantes em mais uma vitória - comentou Aninha.

Em caso de vitória no nordeste, as cruzmaltinas estarão na grande final contra o Cariocas FA no final de semana de 28 e 29 de novembro. Pendente a confirmação do dia, por conta do calendário do TTD. O Vasco ainda teria mais uma partida no nacional antes da decisão no dia 11/10, mas o Atenas saiu do campeonato por questões técnicas.

O jogo deste sábado poderá ser acompanhado pela fanpage oficial da equipe. Acesse: https://www.facebook.com/vascopatriotasfeminino




Fonte: Site oficial do Vasco