Futebol Americano: Vasco segue em 1º lugar no Power Ranking do Torneio Touchdown

Quinta-feira, 24/09/2015 - 23:23
comentário(s)

"NA VISÃO DO GENTIL" - POWER RANKING - SEMANA #11 - 23.09.2015

1) Vasco da Gama Patriotas

A vitória deste final de semana já era esperada pelo Patriotas. A partida foi um bom teste para o HC da equipe carioca conseguir tester algumas peças para sua próxima partida, contra o T-REX, jogo que será a reedição da final de 2014.


2) Vila Velha Tritões

Já classificado em sua divisão, o Tritões é uma das equipes que ainda possui a chance de acabar a temporada regular com sete vitórias. O próximo duelo dos capixabas no nacional será contra o Minas Locomotiva, time que ainda não venceu neste ano.

3) T-Rex

Com quatro vitórias em quatro partidas, o T-REX chega para a partida contra o Vasco da Gama Patriotas com a vontade de mostrar que o time conseguiu evoluir o suficiente para vencer os atuais campeões do Torneio Touchdown.

4) Paraná HP

A possibilidade de garantir sua classificação antecipada na frente de sua torcida e manter sua invencibilidade no ano de 2015 pelo Torneio Touchdown são as maiores motivações do HP para o importante duelo deste final de semana, contra o Lusa Lions.

5) Lusa Lions

Depois de duas vitórias seguidas e a quebra de tabu contra o Corinthians Steamrollers, o momento do Lusa Lions é o melhor do ano e no período certo da competição. Neste final de semana os paulistas enfrentam o Paraná HP neste final de semana para disputa direta pela primeira posição da divisão.

6) Jaraguá Breakers

A memorável final de 2013 entre Jaraguá Breakers e Flamengo F.A ficou para a história, assim como a revanche deste duelo em 2014. O mesmo jogo também acontecerá em 2015, dia 10/10, nos domínios da equipe jaraguaense.

7) Flamengo F.A

Se o Flamengo F.A ainda pensa em chegar aos playoffs desta temporada, o time precisa vencer sua próxima partida, contra o Santos Tsunami. O duelo será neste final de semana, nos domínios da equipe carioca.


8) Santos Tsunami

Caso o Santos consiga vencer a partida do próximo final de semana, contra o Flamengo F.A, o time começa a expandir ainda mais suas chances no Torneio Touchdown. Será que o Tsunami consegue 7-0 ao fim da temporada regular?


9) Tubarões do Cerrado

Vitória necessária no último final de semana para o Tubarões do Cerrado se manter na briga por uma das vagas aos playoffs, entre Santos Tsunami e Flamengo F.A. O próximo jogo do Tubarões, contra o Santos, é crucial para a classificação.


10) Corinthians Steamrollers

A partida do próximo final de semana pode aliviar a pressão do Corinthians Steamrollers neste ano do Torneio Touchdown. A equipe não vence há dois jogos e se perder no final de semana já acabará esta temporada com sua pior campanha de todos os tempos pelo nacional.


11) Juventude F.A

O jogo mais importante da história do Juventude F.A será neste final de semana, dentro de seus domínios, contra o único bicampeão do Torneio Touchdown. Com duas vitórias seguidas, o momento do Juventude F.A não poderia ser melhor.


12) Botafogo Reptiles

O Botafogo Reptiles sofreu com algumas lesões pontuais dentro de seu elenco, mas a equipe também não conseguiu demonstrar a mesma força da temporada passada, quando o time chegou até a semifinal do Torneio Touchdown.


13) UFPR Brown Spiders

Com chances de acabar sua temporada regular de forma positiva, o UBS está na preparação para uma longa viagem em seu próximo jogo, contra o Botafogo Challengers. O UFPR Brown Spiders já demonstrou que possui elenco para fechar seu primeiro ano de Torneio Touchdown com vitórias.


14) Rio Branco F.A

A derrota do final de semana joga um balde de água fria na empolgação do Rio Branco F.A para a temporada. A equipe ainda pode conseguir acabar sua campanha de forma positiva e vencendo seu rival estadual, o Vila Velha Tritões, que continua invicto em 2015.


15) Botafogo Challengers (+1)

A chance de conseguir a primeira vitória da temporada em sua quinta partida pelo Torneio Touchdown neste ano está cada dia mais próximo. A equipe de Ribeirão Preto enfrenta em seus domínios o UBS no dia 03/10.


16) Minas Locomotiva (-1)

Quarta derrota do Minas Locomotiva e o eminente sentimento de que o time mineiro não conseguiu acompanhar a evolução de outras potências do cenário nacional.



Fonte: Site do Torneio Touchdown