Joel Santana: 'Se o time chegou até essa fase da Copa do Brasil, agora não é hora de renunciar'

Quarta-feira, 23/09/2015 - 10:11
comentário(s)

Técnico do Vasco em 5 oportunidades, Joel Santana desta vez acompanha de longe a luta da equipe para se manter na elite do futebol brasileiro. Apesar da situação complicada na Série A, o treinador disse que a equipe não deve poupar forças na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do São Paulo.

“Se o time chegou até essa fase da Copa do Brasil, agora não é hora de renunciar. Acho que é preciso arriscar. Copa do Brasil são 180 minutos”, afirmou em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM do Rio.

Joel ainda negou que o momento diferente das equipes no Brasileirão interfira no duelo. Enquanto o Tricolor luta por um vaga no G4, o time carioca é o vice-lanterna mesmo após 3 vitórias e 1 empate em sequência.

“Todos os jogos são difíceis e geram expectativa. Não podemos falar que esse ou aquele vão conseguir o resultado”, destacou.

São Paulo e Vasco abrem o confronto das quartas de final no Morumbi. Já na outra quarta-feira, as equipes voltam a se enfrentar no Rio da Janeiro. A princípio, a partida está marcada para São Januário, mas o Vasco tem alterado os mandos para o Maracanã.



Fonte: Band.com.br