Feminino: Vasco goleia na estreia a vai à final do Torneio Cidade de Laranjal

Domingo, 20/09/2015 - 07:01
comentário(s)

A equipe feminina sub-17 voltou a dar alegrias para o Vasco da Gama no último sábado (19/09). No jogo de estreia do Torneio Cidade de Laranjal, as Meninas da Colina não tomaram conhecimento do Paraisópolis. Com uma grande atuação, as vascaínas venceram por 8 a 0 e garantiram uma vaga na decisão, que acontecerá ainda neste domingo (20) na cidade mineira de Laranjal.

Após o confronto, que foi marcado por total domínio cruzmaltino, o técnico Antony Menezes festejou o resultado positivo e analisou o desempenho diante da equipe anfitriã. De acordo com o comandante, o juvenil feminino do Gigante de São Januário voltou a mostrar um bom futebol. O treinador aproveitou a oportunidade para agradecer aos organizadores pelo convite.

- Fomos recebidos de braços abertos pela cidade. As pessoas são muito acolhedoras, gentis, e nos deram uma boa estrutura. Ficou conosco a responsabilidade de apresentar um espetáculo como recompensa. Nossa equipe estava precisando recuperar o espírito competitivo e foi exatamente o que aconteceu. Tivemos um ótimo desempenho em campo e não demos chances para o adversário. Ainda restam algumas coisas para consertarmos, mas vamos conversar e ajustar. Acredito que o público gostou bastante do que viu. Fizemos um bom jogo e tenho certeza que o nosso rendimento será ainda maior na grande final – declarou o comandante.

A meio-campista Letícia Botelho e atacante Rayane Arruda foram as principais destaques do Vasco contra o Paraisópolis. Cada uma balançou as redes duas vezes. Os demais tentos do duelo foram anotados por Anna Beatriz, Angelina, Juliana Pacheco e Thayane Higino. O cruzmaltino terá como oponente na final o XV de Novembro FC. A partida será realizada às 16 horas.

Escalação do Vasco: Jully Silva, Maria Eduarda (Carol Nascimento), Juliana Pacheco, Kelly Oliveira (Cristiellen Vitória); Thayla Sousa, Estefani Gregório, Angelina Alonso (Laryssa Anunciação) e Letícia Botelho (Andressa Cunha); Laís Veloso (Thayane Higino) e Anna Beatriz (Cindy Valim). Treinador: Antony Menezes. Auxiliar: Zeco. Analista de Desempenho: Patrick. Treinador de Goleiras: Roberto. Roupeiro: Sidney.



Fonte: Site oficial do Vasco