Jorginho: 'Está de volta a confiança'

Domingo, 20/09/2015 - 19:22
comentário(s)

A vitória por 2 a 1 sobre o Sport neste domingo no Maracanã embalou de vez o Vasco no Campeonato Brasileiro e serviu para a equipe deixar a lanterna da competição. Há quatro jogos sem perder, tendo vencido três, o técnico Jorginho avaliou que a volta da confiança tem sido fundamental para a arrancada.

"Quero só ressaltar que os dois treinadores que estavam aqui (Doriva e Celso Roth) fizeram um excelente trabalho dentro das possibilidades que eles tinham. Só acredito sinceramente que eles acreditam no potencial deles. Isso que está acontecendo. Está de volta a confiança. O cruzamento sai melhor, o passe sai melhor e as coisas começam a acontecer", avaliou.

Outro fator positivo destacado por Jorginho foi o apoio do torcedor durante os 90 minutos. Neste domingo, pouco mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no Maracanã.

"A torcida foi fundamental. Nem no momento mais crítico, quando tomamos o gol e a equipe se perdeu taticamente, eles apoiaram. Essa é a torcida do Vasco que eu conheço, que acredita sempre numa virada. Querido torcedor, quero te dizer que vocês merecem essa vitória. Isso foi para vocês", disse diretamente aos vascaínos.

Nesta quarta-feira, o Vasco volta a campo, desta vez pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi (SP). No domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino terá o clássico com o Flamengo.

Fonte: UOL