Jorginho: 'Fiquei muito feliz com a estreia do Kayzer. Ele teve personalidade e, se não perde a bola, por pouco não faz um gol'

Quinta-feira, 17/09/2015 - 07:33
comentário(s)

Thalles e Renato Kayzer são duas apostas do Vasco. A dupla entrou junta em campo, nesta quarta, contra o Cruzeiro. Mas os momentos vividos são diferentes. O primeiro recebe oportunidades desde 2014. O segundo debutou entre os profissinais no Mineirão. Os dois diferem também nas análises feitas pelo técnico Jorginho, que elogiou o estreante e puxou a orelha do mais rodado.

— Fiquei muito feliz com a estreia do Kayzer. Ele teve personalidade e, se não perde a bola, por pouco não faz um gol. Mas é um jogador que tem personalidade — analisou Jorginho ao falar do jovem de 19 anos, destaque do time sub-20 cruz-maltino.

Thalles já viveu esse momento de estreia e expectativas. Mas ainda não correspondeu. O atacante, que coleciona passagens pelas categorias de base da seleção, foi cobrado publicamente por Jorginho. O técnico quer mais disposição do atleta, que, segundo ele, precisa perder peso.

— A gente vem conversando com o Thalles. Em alguns momentos ele relaxou. Não pode. Estou falando isso aqui porque eu já falei no olho dele. E vou cobrar. Ele não pode deixar passar essa oportunidade no Vasco, porque senão pode daqui a pouco acabar sendo emprestado para um time menor. Ele precisa ter sangue nos ohos. Se tiver que perder peso vai perder peso. E a gente conta com ele sim.

Os dois entraram em campo aos 30 minutos do segundo tempo no empate com o Cruzeiro. Enquanto Kayzer protagonizou alguns bons momentos e quase marcou o seu, Thalles teve participação mais discreta. Com as voltas de Leandrão e Jorge Henrique contra o Sport, uma nova chance para os dois pode demorar a aparecer.

O Vasco retorna ao Rio na tarde desta quinta. O time treina em São Januário, numa atividade fechada para a imprensa, e já começa a preparação para o jogo contra o Sport, domingo, no Maracanã.

Fonte: Extra Online