Guiñazú nega questionamento a Jorginho: 'Jamais fui questionar nenhum treinador'

Segunda-feira, 14/09/2015 - 18:56
comentário(s)

De volta aos treinos no campo, na atividade comandada pela dupla Jorginho e Zinho no campo de São Januário, o argentino Guiñazu negou que tenha interpelado o treinador pelo motivo de ter sido cortado do time. A informação foi publicada mais cedo pelo GloboEsporte.com. O jogador procurou a reportagem, através da assessoria de imprensa do clube, e disse que "jamais" tomou tal atitude em toda a carreira. E afirmou que é apenas "mais um" no grupo vascaíno.

A reportagem publicou a informação de que o veterano mostrou insatisfação com a razão original do afastamento de Guiñazu, que teria ficado fora após a partida contra o Internacional por causa da luxação no dedo, e pelo contato com o treinador para que o motivo técnico fosse alegado. O argentino ratificou que nunca interpelaria nem Jorginho nem outro treinador.

- Jamais fui questionar nenhum treinador, nem ele (Jorginho) nem nenhum que tive na minha vida. Jamais perguntei porque me colocam ou porque me tiram do time. Sou pessoa de muito caráter, de muita humildade e estou muito agradecido ao clube, aos companheiros e sempre falei que sou mais um no grupo. Isso aqui é um grupo independentemente de quem jogar e essas são as minhas palavras de sempre. A gente torce a favor e fica muito feliz (mesmo de fora) - afirmou o volante Guiñazu, via assessoria de imprensa do Vasco.

O técnico Jorginho, após a segunda vitória consecutiva no Brasileiro, disse que se estiver condições de jogo o jogador argentino vai compor o banco de reservas. O meio de campo deve seguir inalterado, com Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê.

Fonte: GloboEsporte.com