Se não levar gols contra o Cruzeiro, zaga do Vasco repetirá feito que não ocorre desde março

Terça-feira, 15/09/2015 - 20:34
comentário(s)

O Vasco viaja para Belo Horizonte nesta terça com a confiança amparada na defesa. Sem tomar gols há duas partidas, algo que não ocorria há mais de dois meses, a zaga cruz-maltina é a principal arma do time para segurar o pressionado Cruzeiro, nesta quarta, no Mineirão.

A última vez que a equipe ficou duas partidas sem levar gol foi em julho, após passar intacto contra Flamengo e Avaí, pelo Brasileiro. Se chegar ao terceiro jogo sem gols, atingirá uma marca que não ocorre desde março, quando o time fazia boa campanha no Estadual. Na época, o Vasco chegou a ficar quatro partidas sem ter a meta atingida (Fluminense, Bangu, Bonsucesso e Resende).

— A gente fica feliz. Mas também sempre ressalta que a participação dos atacantes e dos meias em nos ajudar na marcação faz a bola chegar mastigada. O Jorginho sempre cobra deles para apertar mais a marcação para ela não chegar tanto lá atrás — explicou o zagueiro Luan.

Se vencer o Cruzeiro, o Vasco pode, enfim, deixar a lanterna do Brasileiro. O time precisa que o Joinville perca para o Sport, também nesta quarta.

Contra o Cruzeiro, Jorginho não contará com Jorge Henrique e Martín Silva, vetados pelo departamento médico. Jordi substitui o goleiro. Já na vaga do atacante, Herrera e Rafael Silva brigam pela vaga

Fonte: Extra Online