Nenê, sobre Cruzeiro x Vasco: 'A expectativa para este jogo é muito boa'

Terça-feira, 15/09/2015 - 18:30
comentário(s)

Precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Vasco trouxe no início de agosto o meia Nenê, que em menos de um mês, caiu como uma luva no time. Prestes a disputar o seu décimo jogo com a camisa cruzmaltina, o jogador é um dos grandes destaques da equipe, que soma duas vitórias seguidas contra Ponte Preta e Atlético-PR..

O camisa 10, com simpatia, disposição e liderança, terá a missão de comandar o Vasco contra o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quarta (16). Ciente da dificuldade, o atleta acredita na força do trabalho do grupo para superar mais um grande rival na competição.

- A expectativa para este jogo é muito boa. Estamos vindo de dois resultados bons, duas vitórias importantes. Voltamos a ter confiança. Estávamos jogando bem antes desses triunfos, mas não conseguíamos marcar. Graças a Deus a dinâmica mudou e acredito que vamos jogar no mesmo espírito para continuar conquistando mais pontos - disse Nenê.

A equipe mineira vem de dois resultados ruins no Campeonato Brasileiro. A dois pontos da zona de rebaixamento, o Cruzeiro joga pressionado pela vitória.

- Temos que ter a cabeça no lugar e estar muito concentrados para esta partida. A pressão vai ser grande. A concentração deve ser desde o início do jogo. Precisamos estar postados bem taticamente e aproveitar bem os contra-ataques para que a gente possa fazer os gols e sair com a vitória - afirmou o camisa 10.

Nenê prega confiança para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 manda um recado otimista para os torcedores vascaínos

- A situação ainda está complicada, mas estamos trabalhando para reverter. Com toda a força do mundo e confiança, a torcida pode ter certeza que dentro de campo vamos dar o máximo para conquistar vitórias e manter o time na primeira divisão - finalizou o meia.

Vasco e Cruzeiro se enfrentam neta quarta-feira (16), às 22h, no Mineirão.




Fonte: Site oficial do Vasco