Luan minimiza desfalques e projeta duelo contra o Cruzeiro

Terça-feira, 15/09/2015 - 18:41
comentário(s)

Tudo pronto para o confronto com o Cruzeiro! Na tarde desta terça-feira (15/09), no Estádio de São Januário, o elenco do Vasco da Gama encerrou sua preparação para o duelo contra os mineiros. Comandada pelo treinador Jorginho, a atividade foi marcada por trabalhos físicos, táticos e técnicos. Logo após o treinamento, o zagueiro Luan se dirigiu à sala de imprensa e analisou o atual momento vivido pelo cruzmaltino na temporada.

- Eu voltei do Pan com muita vontade de jogar. Essa coisa de lesão acontece, estamos propícios no esporte, já que dependemos do nosso corpo. Me sinto bem e estou com muita vontade de ajudar o clube a sair dessa situação. Temos totais condições de sair, e temos certeza que iremos atingir o nosso objetivo. Para isso, contamos com o apoio de todos os torcedores. Estamos felizes com o momento que estamos vivendo. Conquistamos duas vitórias, mas seguimos com os pés no chão, pois falta muita coisa. Estamos pensando jogo a jogo. Teremos um jogo difícil contra o Cruzeiro, mas esperamos fazer um grande jogo no Mineirão e conquistar o resultado positivo - projetou.

Contra a Raposa, o Gigante da Colina não poderá contar com alguns jogadores importantes. Martín Silva, Anderson Salles, Guiñazu, Diguinho e Jorge Henrique estão machucados. O atacante Riascos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Paranaense e também não irá atuar. Apesar dos desfalques, Luan acredita que o Vasco possui condições de retornar de Minas Gerais com um bom resultado. O defensor rasgou elogios para o técnico Jorginho.

- Eu confio plenamente nos meus companheiros, em todos que fazem parte do elenco. Nosso treinador é totalmente capaz de encontrar a solução correta, de escolher o melhor time para enfrentar o Cruzeiro. Muitas pessoas já haviam me falado sobre as qualidades do Jorginho. Ele tem me surpreendido bastante nesses dias que estamos trabalhando juntos. Tenho certeza que ele irá encontrar uma boa solução e colocar em campo uma equipe capaz de conquistar - afirmou.

Vasco e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 22 horas, no Estádio Mineirão. Ao longo da história, o cruzmaltino disputou 89 partidas contra a equipe azul. Foram 28 vitórias, 28 empates e 33 derrotas. No primeiro turno, na Colina Histórica, a Raposa levou a melhor e venceu por 3 a 1, com gols de Leandro Damião (2) e Charles. Rodrigo, de falta, descontou para o Gigante.



Fonte: Site oficial do Vasco