Vasco treinou nesta sexta-feira pela manhã; Andrezinho e Luan participaram, mas não enfrentam Goiás

Sexta-feira, 21/08/2015 - 13:33
comentário(s)

Na manhã desta sexta-feira (21/08), em São Januário, o Vasco finalizou a preparação para o duelo contra o Goiás, pelo Brasileiro. O dia de trabalho foi iniciado com um bate-papo entre atletas e membros da comissão técnica. Depois da conversa, que durou cerca de 30 minutos, os jogadores realizaram uma atividade física com o preparador Joelton Urtiga.

Treinador do cruzmaltino, Jorginho assumiu o comando do treinamento logo na sequência. Ao lado do auxiliar Zinho, o técnico dividiu o elenco em dois grupos e promoveu um trabalho tático. A atividade foi importante para a correção dos erros demonstrados na última partida, contra o Flamengo, e o aprimoramento de algumas jogadas ensaiadas, hoje indispensáveis para uma equipe de futebol.

Quem voltou a participar da movimentação foi o meio-campista Andrezinho. O jogador, porém, não seguirá viagem com a delegação para Goiânia. Outro que retornou aos trabalhos no gramado foi Luan. O defensor não estará à disposição para o duelo contra Esmeraldino, às 18h30 deste sábado (22), no Serra Dourada, pois ainda realiza trabalho de transição com os fisioterapeutas do clube.

Vasco e Goiás já se enfrentaram 41 vezes ao longo da história. A vantagem neste confronto é do Gigante. São 20 vitórias vascaínas, contra 10 dos goianos. Ocorreram ainda 11 empates. O último duelo aconteceu em 2013, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Na oportunidade, com dois gols de Thalles e outro de Willie, o clube de São Januário venceu por 3 a 2.



Fonte: Site oficial do Vasco